mercoledì 22 aprile 2009

E me fui

Peguei o trem para Torino as 5:15 da tarde do sábado.

Torino é uma cidade muito elegante e aristocrática, por todos os lados se vê a herança dos Savoia. Tomei um chá no bar (a gripe já estava me pegando), e me toquei pro aeroporto.

O motorista era um tipo simpático, falava com todo mundo e contava muitas historias, acidentes de transito sabia por dia, hora e participantes, em cada esquina uns 5. Uma "parada" antes do aeroporto desceu um homem, 40 anos talvez, e nosso motorista "simpaticão", reconhecendo nele
um colega de profissão, resolveu contar um caso visto por ele no transito de Torino...depois de 8 minutos parados, ele narrou o fato...fiquei pensando se ele agiu certo ou não, e por fim conclui que sim, afinal, ele não conhece o profissional que cometeu a imprudência, e , se ninguém criticar condutas incorretas elas se tornarão aceitáveis.

Nessun commento: