domenica 12 aprile 2009

Passagem comprada!!!


Faloww!!!!!!!!

Comprada a passagem pra Gosport, sábado 18/04, chego as 21 50 em Bournemouth, vou ter de ficar num hotel...

Dia seguinte vai ser o "encontro" com "ela", acho que se chamara Honorina (como minha nona), se não houverem disposições em contrario.

Vai ser emocionante, tenho certeza, meu primeiro barco!!! Veiculo dos meus sonhos!!!

Sinto até mais adrenalina no sangue, mais vida, mais força, agora sento e escrevo a tese do Doutorado com paz no coração e na mente!!!

Tem tanta coisa que gostaria de dizer, de descrever, tamanha é a alegria de ter dado esse passo tao importante!!!

Teremos tempo e espaço para trocarmos ideias!!! Afinal, serei o primeiro brasileiro, senão, o primeiro Gaúcho, senão o primeiro Serrano (hehehe), a cruzar a Europa da Holanda até a Grécia em barco a vela!!!

E' a FORçA DO PINHAO!!!!!!!

Abraço a todos!!!

Nessun commento: