martedì 19 maggio 2009

O bote!!!



A quinta-feira começou cedo, as 5 da manha, umas voltas pela regia-oo norte de Londres e as 9 do metro pra Waterloo, de onde parte o trem para Southampton.

Tudo tranquilo até la, porém quando liguei para o Jonh, vendedor do bote, descobri que ele era belga que não tinha o inglês como uma língua a ser falada perfeitamente...e eu com meu inglês de comprar gado...

Enfim camarada Rômulo decifrou o idioma e fiquei esperando a entrega em frente a estação de trem, quando a uma senhora de uns 70 anos de idade, se apresentou como sendo esposa do Jonh, tudo certo ela abre o porta malas do carro, me inclino para pegar a sacola com o bote...quando faço força pra bolsa levantar...sou eu quem desce!!! Hehehe, o bote pesava uns 80 quilos!!!

Agradeci e sai trocando as perninhas com aquela mochila enorme de lona numa mao e a mala na outra...pensei que finalmente tinha chegado ao fim da historia...80 quilos mais a mala era muita coisa.

Mas como quem nasce numa cidade que faz -7° no inverno, bolei logo uma solução, coloquei a sacola em cima da mala...(foto). Tudo ok, consegui chegar em Portsmouth!!! (vou ter de trocar os pneus da mala, quem sabe uns recapados?? Hehe)

Ferryboat até Gosport e taxi até a marina e to em casa, já vejo Honorina que balança segura na boia.

Nessun commento: