domenica 3 maggio 2009

Sabado e domingo no "chuleio"...


Motor e bote inflavel, operaçao final de semana...


To chuliando até agora...desde sexta...o povo ta meio loco e pagando por um usado quase o preço do novo.


Isquei bem o anzol e joguei n'agua, fiquei no chuleio, mas teve um loco que botou 1 quilo de isca pra pescar um lambari de 30 gramas, ai te larguei!!! (hehehehe)


Um bote novo ta X, eu tava no "bico" de um usadito de carater, ofereci X-2 !!! Ja pensando q nunca ia ser ultrapassada minha oferta, e que o bote ja era meu (2 euros a menos do que o novo!!!).


Para o meu espanto, chegando ontem em casa (depois de 4 Guinness no Irish do Naviglio Grande), tinha um loco grudado no anzol, pagou X-1!!!


Perdi o bote...


Mas até foi bom, vou comprar um profissional agora, ao menos nao esquento mais a moringa.


Nesse exato momento to "negaciando" um motor...
Foto: farfallaWoz

Nessun commento: